Lion

Sara Cinderela

Plantas da Mariza Maravilha

Pantera Cinza

Mimos recebidos nos mês de Janeiro/2010

*.....

Fui destaque

.

Seguidores

que eu sou

Minha foto
Jacó o netinho amado
GUARUJÁ, São Paulo, Brazil
** SOMOS IRMÃOS .** Fomos adotados , desde do dia que nasci: 03/10/2007...minha mãezinha ( Pretinha )mãe humanas: era a Luciane Mattos e Renata Mattos... Agora temos uma família no qual tem mais dois irmãos felinos que nos estranharam ,MAS AGORA SÃO COMO MEUS PAIS > ( Lion e Pantera )mas agora a minha mãe adotiva , é brincalhona ,mas não dá o braço a torce mais o Lion nosso papai adotivo , está que nem bobo...por brincar com a gente... Minha vózinha é : Mariza Maravilha a bobona por felinos rsrsr miauuuu te amamos mãezinha,mas eu amo também a Ingrid e a Vitória ...elas sempre vem nos visitar,sabe como é ,Né ??? a Saudade aperta elas vem nos ver marcamos em sua história ... Estou se unindo com os meus pais o Lion e Pantera para defender os animais abandonados , as crianças e idosos,amamos a toda humanidade...Eu o Jacó sou: dócil e alegre mas muito carente , Eu a Sara Cinderela : Sou muito alegre,mas com personalidade mar cante, e sinto falta de minha mãezinha ( Pretinha),que achamos que foi envenenada a onde ela estiver Deus mantenha junto com o Pai do céu... espero tentar ser útil a todos...para o bem e contra a pedofilia e outros males da net...
Ver meu perfil completo

Ganhei da tia Sandra do Ao toque do amor

Postar um comentário

Mimos recebidos em 2009

Award recebido em 2009 dos meus seguidores

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP